Primeira compra use CUPOM de desconto PRIMEIRACOMPRA5

 A TALITA CUME  deseja que você tenha a melhor experiência ao realizar suas compras em nossa loja online. Por isso, criamos uma política de troca fundamentada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nas seguintes situações:  

- A embalagem do item está danificada;  

- O produto apresenta danos.

 

COMO FUNCIONA A TROCA NA TALITA CUME?

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

É muito simples!  

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para informar o problema da peça e receber as orientações necessárias de nossa equipe:

Fale com o SUPORTE no WhatsApp: 12 996664646 e solicite a troca por defeito.

 

ATENÇÃO!

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo expire, o cliente perderá o direito de solicitar a troca.

Após a aprovação do pedido de troca pela nossa loja, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:  

- Enviar a encomenda com todos os documentos recebidos;  

- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem;  

- A etiqueta original do produto deve estar intacta e fixada à peça (etiqueta Talita Cume).

Assim que recebermos o item, nosso setor responsável realizará uma verificação para confirmar as condições acima.

Se o produto for aprovado na análise, a troca será efetuada, e nossa loja enviará uma nova peça ou fornecerá um cupom no valor do produto, para ser utilizado em um novo pedido.

Vale destacar que não trocamos produtos que apresentem odor, sinais de mau uso, modificações ou que estejam sem etiqueta.

 

ATENÇÃO!

Fique atento(a) aos prazos. Se você solicitou a troca e, infelizmente, não temos o mesmo modelo disponível, será necessário escolher outro modelo da mesma coleção dentro do prazo estipulado. Caso o prazo expire, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

ATENÇÃO!

Não realizamos troca ou devolução de produtos em promoção. A troca desses itens só será aceita em caso de defeito ou erro no envio por parte de nossa equipe.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Esperamos que sua experiência de compra em nosso site seja excelente!  

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Reservamo-nos o direito de alterar as políticas de troca e devolução sem aviso prévio.

 

Atenciosamente,  

Equipe TALITA CUME